13 mai 10h46

Trabalho da CENTRALSEG garante Viatura para a Polícia Militar em Paracatu

A segurança na cidade de Paracatu e região será reforçada com a chegada de uma Viatura Completa que será utilizada pela Polícia Militar já a partir da próxima semana.
O ganho para a Comunidade é fruto do trabalho de articulação do Conselho Central de Politicas de Segurança Pública – CENTRALSEG em parceria com o Deputado Federal Eros Biondini que incluir Paracatu na lista das cidades que receberam através de emenda parlamentar e apoio do Deputado.
O Deputado Federal Eros Biondini falou da satisfação de colaborar com a segurança dos munícipes de Paracatu e região.
“-Desde que iniciei essa minha missão como representante do nosso povo, Paracatu e todo o Noroeste sempre foram e continuam sendo prioridade em nosso trabalho e cada conquista, cada recurso, cada ação que eu consigo resolver, isso me realiza como pessoa e também na função que me confiaram,” afirmou o Deputado Federal.
Durante cerimônia de entrega, o Governador Romeu Zema, destacou os resultados obtidos por Minas Gerais nos primeiros meses deste ano com a queda dos índices de criminalidade são fruto de comprometimento do governo e das forças de segurança. “Temos conseguido fazer com que os índices de criminalidade sejam os mais baixos dos últimos 20 anos, então não é só dinheiro que resolve as coisas. Ele ajuda, mas o que resolve é essa vontade de querer mudar”, disse o governador.
O Diretor Presidente da CENTRALSEG, Watson Wilton de Azevedo Rocha, afirmou que “o trabalho da Centralseg tem crescido graças a diversas parcerias que tem sido celebradas inclusive no poder legislativo através da articulação com nosso representantes em Brasília.
 “-A CENTRALSEG estará sempre à disposição da Polícia Militar da Polícia Civil, colaborado sempre com qualquer ação que seja em benefício da comunidade Paracatuense,” Afirmou Watson.
 
 
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti