2 mai 2019 17h23

Miltinho alerta para riscos e cobra reforma Urgente em creche no Paracatuzinho

O Vereador Miltinho (PHS), apresentou e aprovou requerimento pedindo que o Governo Municipal tome providências urgentes pra reforma da creche Municipal Virgínia Teodoro, no Bairro Paracatuzinho.
O parlamentar justificou o seu pedido relatando a situação encontrada por ele e apresentando fotos da Creche que atende 110 crianças com idade de 6 meses a 3 anos e meio.
“-O meu pedido vem agora para que o município possa tomar providências antes que aconteça uma tragédia porque até os bombeiros já estiveram no local e entre outros problemas, condenaram a caixa d’água, cobraram os extintores e criticaram a estrutura do local. Pra se ter uma idéia o madeiramento do telhado que foi atacado por cupins e em vez de consertarem, colocaram um forro de PVC para esconder os estragos e não cair a sujeira nas crianças,” afirmou o Vereador.
Em seu relato Miltinho ainda apresentou fotos que mostraram a rede elétrica exposta em vários pontos e a rede hidráulica apresentando vazamentos.
“-O refeitório não tem proteção contra o sol, existe apenas um banheiro funcionando e faltam itens básicos de segurança para as crianças como corrimão numa passagem mais alta,” afirmou o Vereador.
Ao finalizar, o parlamentar destacou ainda que encontrou “boa vontade dos servidores”, que o governo “tem deixado a desejar na manutenção da creche.”
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti