22 abr 21h24

Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial é tema de Campanha

Para alertar sobre a necessidade de cuidar da pressão, 26 de abril é o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão e em todo o Brasil, a Unimed tem realizado campanhas durante todo o mês de abril, alertando a população sobre as consequências da Hipertensão.
A hipertensão arterial, mais conhecida como pressão alta, é uma doença crônica, que é um dos fatores de risco para a ocorrência de problemas como acidente vascular cerebral (AVC), aneurisma arterial, enfarte e insuficiência renal e cardíaca. Por isso, hábitos como alimentação saudável, controle de peso e medir a pressão arterial periodicamente são essenciais.
 “-Nós não queremos simplesmente tratar a doença e a recuperação dos nossos usuários que também são nossos clientes e nossos amigos, nós queremos cuidar da sua qualidade de vida, do seu bem estar,” explicou Dr. Rogério Ferreira, Diretor da Unimed Noroeste de Minas, de Paracatu.
Para compartilhar essas informações com seus colaboradores, baixe as peças abaixo da campanha da CNU e o PDF de cartilha Hipertensão Arterial.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti