22 abr 14h26

Mais de 50 pedras de Crack são apreendidas e autores presos

Na madrugada de domingo 21/04, a PM fazia ronda policial pela AV. Olegário Maciel, quando se deparam com um menor de 17 anos já conhecido no meio policial por tráfico de drogas, feita busca pessoal foram encontrados em seu bolso 18 pedras de crack. 


O adolescente informou aos policiais que metade da droga que ele estava vendendo era de um homem de 20 anos, que segundo ele era seu sócio na pratica. 

Os policiais foram à casa do menor, no bairro JK, e autorizados pela mãe do adolescente foram feitas buscas na casa e no quarto do menor foram encontrados um rádio transmissor, uma réplica de arma de fogo e mais um embrulho com uma substancia semelhante à crack.
O homem foi localizado na divisa dos bairros JK e Sara Kubitschek com sua namorada de 19 anos, com ele não foi encontrado nada ilícito, mas na bolsa da mulher foram encontradas cerca de 33 pedras de crack prontas para o comércio e mais duas pedras brutas que renderia 25 pedras menores, um embrulho contendo farelos da mesma droga, R$30,00 reais em dinheiro, e um aparelho celular. O autor assumiu a propriedade das drogas.

O homem e a mulher foram presos em flagrante, o menor e os materiais apreendidos.




Fonte: PMMG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti