10 abr 14h11

PM prende suspeitos de homicídios em boca de fumo no bairro JK

Nesta terça-feira (09/04), por volta das 11:50h, policiais receberam denúncias que uma casa na Rua um, no Bairro JK, estava sendo usada como esconderijo de infratores e ponto de tráfico de drogas.

Os militares iniciaram rastreamentos e ao aproximarem da residência avistaram três indivíduos em em atitudes suspeitas, sendo um de 23 anos, outros de 15 anos e uma adolescente de 16 anos.

Os militares viram que dentro da casa estavam um adolescente de 16 anos, autor do homicídio do seu padrasto no ultimo dia 23, do mês passado, no bairro JK, e um outro rapazde 19 anos, bem conhecido no meio policial por tráfico de drogas, porte de arma e homicídios.

Ao verem os policiais, os suspeitos correram para os fundos da casa mas foram alcançados pelos policiais.


Foram feitas buscas e encontrados, com o autor M.V. de 19 anos, 6 cartuchos cal.38 e um celular, com um adolescente de 16 anos, R$ 124,00 e um aparelho celular de origem suspeita, com o outro adolescente de 15 anos a quantia de R$ 120,00 e com a adolescente de 16 anos, um aparelho celular, também de origem duvidosa.

Na casa também foram encontrados, no quarto, um revólver Taurus cal.38, municiado com 6 cartuchos, uma balança de precisão, um frasco contendo 3 pedras de crack, já prontas para o comércio, um pino vazio, usado para acondicionar cocaína e um rolo de papel filme.

Enquanto os autores eram conduzidos à delegação, Militares receberam informações ainda, que na casa do menor de 16 anos, havia uma arma. Após buscas, os militares encontram um revólver cal.32, marca Rossi, com 5 munições.O adolescente de 16 anos informou aos militares que usou essa arma para matar o seu padrasto.

O autor M. V. S. L. de 19 anos e o menor infrator W. A. M. de 16 anos, são suspeitos dos homicídios tentado e consumado contra dois irmãos no bairro Nsa. Sra. de Fátima.


Fonte: PMMG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti