9 abr 17h15

OAB Subseção de Paracatu tem nova diretoria

Na noite da última sexta-feira (05/04), aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria e conselheiros da OAB Subseção Paracatu. A cerimônia teve início às 19:00h e aconteceu no Salão da Maçonaria, em frente à sede da OAB.

A presidência do evento foi feita pelo Dr. Luciano Silva Ribeiro, presidente da OAB Subseção Unaí, representando o Dr. Raimundo Cândido Jr., o qual teve um imprevisto e não pôde chegar à tempo do início do evento.

O novo presidente da OAB Subseção Paracatu é o Dr. Paulo Afonso Anacleto, e terá como membros da diretoria, Dra. Juliana Aparecida Magalhães, Dra. Rafaela Haiachida de Araújo, Dr. Felipe Vaz, Dr. Pedro Henrique Pereira, além dos conselheiros: Dr. Cristiano Carneiro da Paixão, Dra. Sibele Cardoso Alves, Dr. Lucas Faria e Dra. Rosa Maria Melo Avelar.

Várias autoridades compareceram ao evento, incluindo diretores e presidentes das subseções das cidades vizinhas.

O novo presidente agradeceu a presença de todos e citou as lições do saudoso ex presidente Dr. Nelson Biulchi, que foi a pessoa com que ele iniciou a sua carreira. Segundo Dr. Anacleto, desde que ele se formou em advocacia, sempre sonhou em ser presidente da OAB.

Paulo Afonso Anacleto terminou seu discurso se referindo aos novos membros da diretoria e conselheiros.
“Saúdo com sentimento fraternal todos os membros da diretoria e do conselho, de maneira leal e comprometida aceitando o desafio de colocar seus planos juntamente com os meus na Associação dos Advogados de Paracatu. Estou nessa luta à mais de uma década, comecei do mais baixo e hoje, sou presidente,” contou.

“Nós conhecemos as possibilidades da OAB, mas com sabedora e altivez, iremos realizar os esforços necessários para corresponder à altura a confiança em nós depositada já que queremos fazer uma gestão, voltada para toda a advocacia. Nessa tarefa, teremos colegas que não participaram das mesmas ideias, mas jamais seremos covardes de não propor aquilo que achamos importante para o benefício da advocacia.”
, ressaltou o novo presidente nomeado Paulo Afonso Anacleto.

O Dr. Raimundo Cândido chegou ao fim do evento e encerrou a cerimônia parabenizando os eleitos e desejando
"muito sucesso e trabalho aos novos diretores".


Por: Lorruama Tavares

fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti