8 abr 14h16

Fim de relacionamento faz jovem dar fim à sua vida em grave acidente na BR 040

Um homem morreu após um grave acidente envolvendo um veículo Gol e uma carreta. O acidente aconteceu no acostamento da BR 040, sentido João Pinheiro/ Paracatu. 
Segundo informações, na noite desse domingo, por volta das 23:30h, a Policia Militar foi acionada na Rua Melquiades Gonçalves de Carvalho, no  bairro Bela Vista, onde estaria ocorrendo uma briga de casal e a mulher estaria pedindo por socorro.
No local, a Polícia realizou contato com a vítima T.A. de 20 anos, e ela disse que tinha um relacionamento amoroso com um indivíduo de nome W.V, morador da cidade de Brasilândia de Minas, e que nessa semana resolveu pôr fim ao relacionamento do casal, fato não aceito pelo autor.
Neste domingo, o companheiro foi até a casa da vítima para tentar reatar o namoro, porém a moça negou, momento em que os dois começaram a se desentender, com troca de ofensas e discussões. A moça disse que durante a discussão, o autor partiu em sua direção, lhe agarrando pelo pescoço e a enforcando. Segundo a vítima, o autor só parou quando ela desacordou.
A vítima disse que quando acordou, o autor já tinha fugido, e que acordou com uma vizinha lhe socorrendo.
A segunda parte drástica dessa matéria é que o autor pegou seu carro e dirigiu-se a BR 040 pegando rumo a cidade João Pinheiro, provavelmente com medo de ter matado a ex, e já próximo a entrada que dá acesso à região do Entre Ribeiro o autor decidiu dar fim a sua vida, jogando seu veículo contra uma carreta que vinha em sentido contrário. 
Os veículos envolvidos foram uma carreta Volvo emplacada em Ponte Nova-MG, conduzida por J.C.P.daC., de 54 anos, que seguia sentido João Pinheiro/Paracatu, e o dele, um VW Gol emplacado em Paracatu-MG, que seguia sentido Paracatu/João Pinheiro.
Segundo relato do motorista da carreta, o veículo VW Gol vinha em sentido contrário e por motivos desconhecidos, deslocou para a contra mão, momento em que o motorista da carreta deslocou seu veículo para o acostamento e o veículo gol também foi para o mesmo lado, sendo inevitável a colisão.
O condutor do gol morreu no local e o condutor da carreta não sofreu nenhuma lesão.
Segundo informações não confirmadas, o autor teria ligado pra sua mãe e se despedido dela momentos antes do acidente, reforçando assim a tese de que o mesmo teve a intenção de causar o acidente e pôr fim a sua vida.






Créditos: Censored
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti