14 mar 15h12

Representantes de Sindicatos do comércio iniciam negociação coletiva em Paracatu

Representantes do Sindicato Interminucipal dos Trabalhadores do Comércio Atacadista e Varejista do Noroeste de Minas e região - SINTRACOM reuniu-se com representantes do Sindicomércio de Paracatu.

O SINTRACOM recebeu sua carta Sindical em 26 de fevereiro deste ano e mediante a esta documentação passa ter poderes legais para negociar a Convenção Coletiva de Trabalho juntamente com o SINDCOMÉRCIO, cuja data base é 1º de março.

“-Como representante do Sindicato Patronal almejamos que a relação de negociação seja otimizando a realidade do município, reforço que nosso papel, assim como o sindicato dos trabalhadores, é buscar um equilíbrio nas relações trabalhistas de forma justa para ambas as partes. Acreditamos ser muito benéfica a criação do Sindicato que representa os trabalhadores do comércio”, 
disse o presidente do Sindicato.




A próxima reunião entre os sindicatos que representam o comércio de Paracatu está prevista para o dia 18 de março e, nesta ocasião, ambos vão avaliar o rol de reinvindicações propostas para o município de Paracatu.


Fonte: Carlos Baromeu
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti