12 mar 13h47

PM prende traficante e apreende 36 buchas de maconha no bairro Novo Horizonte

A polícia militar prendeu um traficante na manhã de ontem (11/03), por volta das 11:41h, no bairro Novo Horizonte. O indivíduo tem 19 anos e é conhecido como “Sherek”.
Após denúncias, os militares passaram a monitorar a residência do suspeito, e sempre que compareciam ao local o denunciado permitia o acesso ao seu imóvel e nada de ilícito era encontrado.
Durante monitoramento, os militares perceberam que o autor não usava mais a casa, e sim o imóvel que fica abaixo. Em patrulhamento, os policiais foram informados de que o autor comercializava as drogas em uma casa abaixo da sua e que escondia as drogas em um lote vago.
Como já sabiam que o denunciado escondia os entorpecentes em um lote vago, evitando assim uma prisão em flagrante, os policiais foram para um ponto estratégico, monitoraram o local e notaram que o autor entrou por duas vezes no lote vago e pegava algo em uma sacola amarela que estava escondida. 
Logo após, o autor entrou em um veículo Gol de cor branca que parou na porta da residência. A polícia acompanhou o veículo e fez a abordagem, constatando que o autor R.C.dosS., de 31 anos é inabilitado e o veículo não estava devidamente licenciado. No interior do referido veículo estavam também, o denunciado W.P.daC., de 19 anos e a menor S.L.S., de 12 anos, a qual informou que tem um mês que namora com W. 
Em buscas no veículo, precisamente no local onde o autor estava, foi localizado uma bucha de maconha. O condutor do veículo disse que o autor iria abastecer R$20,00 reais de gasolina para ele levar a menor no povoado São Sebastião.
Policias militares retornaram ao referido lote vago e em buscas, localizaram a sacola amarela, contendo 35 (trinta e cinco) buchas de maconha, embaladas em papel filme, prontas para serem comercializadas. 
Em conversas com o autor, ele chegou a indicar onde estaria sua arma de fogo, contudo, ao chegar próximo ao cemitério e deslocar para o ponto que supostamente estaria a arma, o autor tentou fugir, mas foi contido. 
Diante ao exposto, ao autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido até à Delegacia de Polícia. 
Em contato com os responsáveis da menina, o avô dela relatou que tinha 11 (onze) dias que sua neta estava desaparecida. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência. O veículo foi removido ao pátio.




Fonte: PMMG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti