7 mar 14h57

PM prende duas mulheres por tráfico e apreende 69 pedras de crack no Bela Vista

A polícia militar apreendeu 69 (sessenta e nove) pedras de crack na manhã de ontem (06/03), por volta das 09:12h, no bairro Bela Vista II.

De acordo com informações, a polícia recebeu denúncia informando sobre tráfico de drogas. O local é constantemente denunciado por tráfico de drogas e casa de prostituição. 
Após a denúncia, os militares foram até o endereço denunciado, onde encontraram as 69 (sessenta e nove) pedras de crack dentro de uma sacola escondida em baixo de um papelão, em um lote em frente à residência.
Segundo a informação, a pessoa que comercializa os entorpecentes tem o apelido de "Tuquinha". A polícia fez contato com a Senhora M.doC.G., de 56 anos, moradora do endereço denunciado, que franqueou a entrada dos militares e alegou que sua amiga, E.doC.V., de 39 anos, conhecida como “Tuquinha”, residia no imóvel com ela. 
A suspeita disse que a droga localizada seria comercializada pela M.doC.. Disse ainda que o local é constantemente alvo de denúncias, mas negou que praticava tráfico. 
Em diálogo com a senhora de 56 anos, ela alegou desconhecer os fatos da denúncia e disse que divide a casa com E.doC.V. que se conheceram em data passada, e que praticam prostituição na mesma casa noturna. 
Durante as buscas na residência, foi localizada uma lata de batata com dinheiro trocado, entre moedas e cédulas, somando R$ 63,50 (sessenta e três reais e cinquenta centavos).
As autoras foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.


Fonte: PMMG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti