26 fev 17h01

Homem é morto a tiros dentro de carro e PM procura por autores

Um homem de 35 anos foi assassinado dentro do carro enquanto dirigia. A vítima foi atingida por vários tiros e morreu no local.

O crime aconteceu na manhã de ontem (25/02), por volta das 10:40h, na Rua das Orquídeas, no bairro Paracatuzinho.
Segundo informações, ocorreu vários disparos de arma de fogo e de imediato, os militares foram até o local e depararam com o veículo Gol, a qual seu condutor estava morto, com diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. 
Testemunhas disseram que após os disparos, foi visto um veículo de cor vinho semelhante a um Corsa Sedan saindo do local em alta velocidade e um indivíduo alto e negro correndo em direção à um loteamento.
No veículo em que a vítima estava havia diversas perfurações, sendo 05 no capô, 07 no para-brisa e 02 no farol do lado direito. O veículo foi removido ao Pátio. 
Foram apreendidos um celular e uma pasta de cor azul contendo diversos extratos de conta bancária e exames médicos da vítima. A perícia  informou que só seria possível afirmar a quantidade aproximada de disparos em um exame de necropsia. A perícia recolheu 14 cápsulas de cal. 380 e 04 projéteis que possivelmente seja do mesmo calibre. 
No local, não apareceu nenhum familiar ou conhecido da vítima. Na Delegacia compareceu a esposa da vítima.
Segundo a Polícia Militar, era de conhecimento Setor de Inteligência do 45ºBPM e da Polícia Civil, que a vítima possuía bastantes desafetos na cidade de Paracatu. 
A polícia segue com rastreamentos, na tentativa de identificar, localizar e prender os autores.




Fonte: PMMG
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti