11 fev 16h42

“Piso do Centro Administrativo já cedeu 15 centímetros”, alerta Vereador

O Vereador Pedro Adjuto (PHS), fez uso da tribuna da Câmara para fazer uma série de questionamentos ao governo municipal e apresentar uma grave denúncia que recebeu da comunidade relacionada à construção do Centro Administrativo. “-É preciso que fiscalizemos. Precisamos apurar antes que aconteça uma tragédia. Vivemos momento no Brasil que nos faz alertar, pois cuidado nunca é demais,” afirmou Pedro.
Segundo Pedro, “o piso do Centro Administrativo cedeu 15 centímetros, antes mesmo de ser colocado à disposição do município.” “-Enviei ofício com pedido de informação ao executivo para saber mais a respeito dessa denúncia,”  afirmou.
Anteriormente, o Presidente Wilson Martins (PSB), já havia comentado o caso e também manifestou a sua preocupação, sugerindo a convocação do Secretário de Obras do Município para esclarecimentos. “-A denúncia é gravíssima e nós temos urgência nessa resposta da Prefeitura, da Secretaria de Obras ou até dos órgãos de fiscalização, mas é complicado porque apesar de existir um contrato de garantir de aluguel, hoje o prédio ainda pertence a uma empresa particular,”  alertou.
Gilsão do Paracatuzinho (PRTB), que hoje é o líder de governo na Câmara, encerrou o assunto esclarecendo que “a questão levantada não é de competência do governo porque a obra ainda não foi entregue ao município.”

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti