7 fev 03h47

Só queria seus “parabéns”

Passamos o dia do aniversário com uma expectativa boa e a todo instante recebendo mensagens de pessoas que completam, de maneira significante, nossa caminhada no dia a dia – amigos e familiares – deixando-te tranquilo e tendo a melhor sensação: do quanto você é querido. Porém, a bendita mensagem da pessoa que tem o lugar mais quente ou frio, no seu coração, nunca chega.
Receber os parabéns de qualquer pessoa não tem preço e de pessoas especiais, aqueles que você gosta e daria o céu por elas, é ainda melhor, não é? Pois é, mas nem sempre ganhamos tudo o que gostaríamos e ficamos desanimados por não ter a atenção de pessoas que talvez não acrescentassem absolutamente nada em nossas vidas.
É muito comum sentirmos a ausência de quem mais queríamos por perto. No entanto, aprendi que essas datas com apreço especial pra gente, merecem ser partilhadas apenas com quem realmente se lembra de você. Mesmo que ganhem ajuda nas redes sociais para lembrar de te desejar boas energias e muitos anos de vida.
Apesar de causar esse transtorno para muitas pessoas em esperar certos afetos, me deixa maravilhado em comemorar essa data de muita felicidade. No meu gosto, fazia aniversário pelo menos duas vezes ao ano. Um momento tão único de você saber realmente  quem gosta de você e que tem a capacidade de tirar tempo – recurso escasso cada dia mais – para te dar atenção e deixar seu dia exuberante.
Mesmo que você fique sem as saudações da pessoa querida, não se iluda e não perca as esperanças nesse dia tão triunfal da sua vida. No meio de tantas idas e vindas, o mais essencial é que por mais que uma pessoa esqueça-se de você ou finja que esqueceu, um batalhão de gente bacana te curte e eleva esse dia todo seu para a melhor sensação: a de que você é realmente importante.
A propósito, parabéns pra você que faz aniversário hoje!
Claudio Oliveira - Jornalista

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti