31 mai 2010 13h18

CrediparNor doa Netbook à Polícia Militar

O Presidente do conselho de Segurança de Paracatu, Samuel Rabelo, e o Tenete Ésio estiveram na sede da Crediparnor para receberem um net boock doado pela cooperativa.

O equipamento ajudará a Polícia Militar a informatizar o sistema de registro de ocorrências. O Tenente Ésio explicou que essa doação é um marco tecnológico para a PM, já que a instituição passa a fazer parte do Sistema Integrado de Polícia, agilizando o trabalho e tornando mais eficiente a atuação dos policiais em prol da segurança da população.

A morosidade das ocorrências manuscritas agora dão lugar a um sistema mais célere que interligará as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. Tanto o Tenente Ésio quanto o presidente do Consep, Samuel Rabelo, agradeceram solenemente a parceria do Sicoob Crediparnor em prol dos cidadãos paracatuenses.

O Presidente da cooperativa, Darcy Neiva, enfatizou que a Crediparnor está sempre solícita quando está em questão a segurança da comunidade: “ já estivemos em outras parcerias com o Consep e a Polícia Militar e estaremos sempre à disposição quando o assunto for melhorar a qualidade de trabalho daqueles que buscam a ordem e protegem a comunidade e seu patrimônio”.

A entrega do netbook aconteceu durante um café da manhã na sede do Sicoob Crediparnor em Paracatu no dia 25 de maio.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti