11 jan 19h20

Vice Prefeito Adelson Cunha se afasta do Governo Condé

O Vice Prefeito de Paracatu, Adelson Cunha (PSDB), confirmou que se afastou de forma definitiva da administração Municipal e do grupo político que o elegeu na dobradinha com o Prefeito Condé.
Na manhã desta sexta-feira (11/01), o Vice Prefeito foi visto “esvaziando as gavetas” na sua sala na Prefeitura de Paracatu. Segundo relatos, Adelson Cunha, estava chorando e saiu carregando alguns pertences e um crucifixo que decorava a sua sala. “-Olavo falou que não precisa mais de mim,” disse o Vice Prefeito.
Um dos secretários exonerados afirmou à nossa reportagem que o vice prefeito Adelson Cunha, ligado ao ex-prefeito Vasco Praça Filho não estaria satisfeito com a decisão do prefeito Condé de demitir os cargos indicados pelos Vereadores que sustentam o trabalho da Prefeitura na Câmara.
Três secretários exonerados faziam parte das quatro indicações atribuídas ao ex prefeito Vasco Praça Filho em agradecimento ao apoio dado na campanha de reeleição de Olavo Condé.
Um Vereador ligado ao Prefeito Condé contou que, o Prefeito Condé chegou a “expulsar” o Vice Prefeito Adelson Cunha do Gabinete” depois de uma discussão.
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti