6 jan 11h07

Grave acidente mata três pessoas e deixa feridos na BR 040

Dois homens e uma mulher morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após um acidente na BR-040 por volta das 14h10 deste sábado (05/01). Um Fiat Toro e um Strada se envolveram em uma colisão lateral na altura do Km 145, em Cristalina (GO). A força do impacto fez com que os dois veículos fossem jogados para fora da pista. Duas das vítimas fatais tiveram corpos removidos das ferragens, a partir de intenso trabalho do Corpo de Bombeiros.  
O Fiat Strada, que tem placa registrada em São Paulo, transportava quatro pessoas. Uma delas foi encaminhada ao Hospital Municipal de Paracatu, as outras três morreram. O condutor do Fiat Toro, cuja placa é do Distrito Federal, sobreviveu e foi encaminhado à mesma unidade de saúde. Os feridos foram encaminhados para hospital em Paracatu, em estado grave. 

Segundo a concessionária responsável pela estrada, a Via 040, o trânsito não sofreu alterações. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda realiza perícias no local do acidente. De acordo com a instituição e o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), ainda não há detalhes sobre as cidades de origem e de destino das vítimas. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil e pela PRF.




Fonte: Correio Braziliense

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti