28 dez 2018 13h08

Animais na pista provocam acidente com Ambulância na MG 188

Duas vacas na pista provocaram um acidente com uma ambulância na noite de ontem, na MG 188, no Km 120, próximo ao Posto da Branca.
Os militares foram até o local do acidente para prestar assistência às possíveis vítimas.
O condutor Robson Silva Moreira, de 33 anos de idade informou aos militares que seguia com sentido Paracatu à cidade de Unaí e na altura do Km 120, nas proximidades do Posto da Branca quando deparou com uma vaca no meio da pista e tentou desviar do animal, mas mesmo assim não conseguiu evitar o atropelamento. Ele disse ainda que mesmo ele tentando tirar, atropelou a primeira vaca, jogou para a contramão e ambulância e atingiu uma segunda vaca que também estava na pista. A ambulância acabou atropelando os dois animais e após o atropelamento, o condutor acabou perdendo o controle da direção e saiu da pista.
Os policiais constataram que se tratavam de duas vacas leiteiras, e uma das vacas estava com uma marca e o outro animal estava sem marca, o que dificulta para os policiais identificar o proprietário.
De acordo com as informações, os ocupantes da ambulância não se feriram. O acidente ocasionou apenas danos materiais.
Os militares foram até as fazendas das imediações na tentativa de identificar o proprietário dos animais, o que não aconteceu. Todos os fazendeiros daquela região afirmavam categoricamente que não eram donos daqueles animais.
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti