28 mai 2010 15h32

Polícia Militar cumpre 4 mandados, apreende drogas e armas

Polícia Militar cumpre 4 mandados na Cidade

Paracatuzinho
Durante patrulhamento pelo bairro Paracatuzinho, a polícia militar abordou o autor Jeová Francisco Duarte, 42 anos, em atitude suspeita e em consulta ao Sistema Informatizado, a polícia militar constatou que o autor possui um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante do fato, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Alto do Açude

Ainda na madrugada de ontem, por volta de 02h57min, em patrulhamento pelo bairro Alto do Açúde, a polícia militar abordou o autor Márcio Neres de Souza 21 anos, em atitude suspeita e após consulta no Sistema Informatizado, ficou constatado a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor, sendo este preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Amoreiras II
Na manhã de ontem, por volta de 11h00, em cumprimento de Mandado de busca e apreensão na residência de nº 231, Rua Vênus 231, bairro Amoreiras II, policiais militares localizaram e apreenderam uma munição cal 45 e aproximadamente 30m de fio de cobre, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Diante levantamentos, rastreamentos seguem para localizar e prender os envolvidos.

JK
Na tarde de ontem, por volta de 16h15min, durante patrulhamento pela Rua José Vaqueiro no bairro JK, a polícia militar realizou a abordagem do autor Lecy Júnior Rodrigues Barbosa, 27 anos e ao consultar no Sistema Informatizado, foi constatado a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.



Roubo a Mão Armada no Bairro Vila Mariana


Na noite de ontem, por volta de 19h24min, os militares compareceram à Rua Durval Batista de Oliveira, 268, no bairro Vila Mariana, onde segundo a vítima transitava em sua bicicleta pela citada rua, quando foi surpreendido por 02 autores, sendo um deles de cor clara, magro, aparentando ser menor, trajando blusa Tectel cor cinza com listra azul, bermuda escura e boné branco, outro de cor negra, aproximadamente 1,68 de altura, cabelos encaracolados, trajando bermuda e blusa de frio, armado com um canivete, anunciaram o assalto e roubaram a sua bicicleta de cor cinza com preto, aro 24, rodas AERO e evadiram. De posse das características e levantamentos, os militares seguem com os rastreamentos para localizar e prender os envolvidos.

Posse de Substância EntorpecenteNa noite de ontem, por volta de 20h35min, em patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, os policiais militares depararam com 02 indivíduos em uma motocicleta, os quais ao avistarem a viatura evadiu em alta velocidade, sendo acompanhados, abordados e em busca pessoal, foi encontrado em poder de Pedro Henrique Cassiano de Oliveira conhecido por Pitty, 18 anos, uma bucha de maconha e em vistoria, os militares constataram que a motocicleta nunca foi emplacada e o condutor Guilherme Cassimiro Ferreira Andrade, 23 anos é inabilitado. Diante dos fatos, os autores foram presos, a droga e motocicleta foram apreendidas e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Lesão Corporal

Nesta madrugada, por volta de 00h56min, acionada, a polícia militar deslocou-se até à Rua F nº 99, bairro Alto da Colina, onde a vítima relatou que havia pedido para a sua irmã Iara Julião de Souza 23 anos, lhe entregar o seu aparelho celular, porém ela lhe entregou apenas o chip, momento em que começaram uma discussão, sendo que a vítima pediu para sua mãe intervir. Diante do pedido, a autora começou a agredir a sua mãe, tendo a vítima entrado para defendê-la, quando a autora lhe agrediu com tapas, arranhões e em seguida mordeu sua orelha, arrancando um pedaço. A Vítima foi socorrida ao hospital municipal, onde o médico informou ser uma lesão gravíssima, sendo a mesma encaminhada para a cidade de Brasília/DF. Diante do exposto, a autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti