22 mai 2010 12h56

Alunos do Curso Técnico em Agrimensura da Escola Multi Tech fazem aulas de campo

No dia 07 de maio os alunos do Curso Técnico em Agrimensura da Escola Multi Tech foram recebidos pela Kinross, para uma visita Técnica, chegando lá foram recebidos pelo Otávio responsável pelo departamento de Comunicação Social. Os alunos assistiram a uma palestra sobre a origem da Kinross na cidade de Paracatu e também sobre a importância da Agrimensura na Mineração, que foi proferida pelos Técnicos Claudison e Anderson que também apresentaram os equipamentos utilizados na empresa. A Multi Tech agradece à Kinross pela colaboração e incentivo à educação profissionalizante da cidade.

Nos dias 14 e 15 de maio os alunos do Curso Técnico em Agrimensura participaram de um trabalho de campo no Bairro Cidade Nova que teve como objetivo a aprendizagem do manuseio do Teodolito e GPS de precisão. O trabalho de campo também visou à compreensão da importância do levantamento topográfico em loteamento, a compreensão da evolução das tecnologias utilizadas para fazer o levantamento topográfico e aplicação da teoria estudada em sala de aula no momento prático.

A Escola Multi Tech agradece os alunos Moacir, Rafael e Marcos Paulo que conduziram o campo com seus equipamentos, o Prefeito Vasquinho e o Diretor da Secretária de Transporte, Edmar Rodrigues, pela boa vontade em conseguir o transporte dos alunos até o Bairro Cidade Nova.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti