13 mai 2010 21h09

CAP e Jair Bala lançam projeto para menores carentes

O projeto “Craque do Futuro” foi lançado, dia 16 de abril, pela diretoria do Clube Atlético Paracatuense – CAP, em solenidade no Parque Ecológico do Alto do Açude, local onde serão desenvolvidas as atividades.

O evento contou com a presença do prefeito Vasco Praça Filho (PMDB) e do deputado estadual Almir Paraca (PT) além do ex-jogador Jair Bala.

Apadrinhado pelo ex-craque do América Mineiro e da Seleção Brasileira, Jair Bala, o
projeto, sem fins lucrativos, visa transformar em atletas e cidadãos mais de 500 adolescentes de famílias de baixa renda, na faixa etária de 9 a 17 anos, que estão na ociosidade.

“Para mim é uma honra ter sido escolhido padrinho de um projeto tão importante como este. Agradeço a diretoria do CAP pelo convite e me coloco à disposição para o que for necessário. São iniciativas como esta que ajudam na formação de cidadãos”, disse Jair Bala no lançamento do projeto.

Diariamente serão desenvolvidas onze modalidades esportivas, como futebol de campo, futsal, vôlei de quadra, vôlei de areia, handebol, basquete, peteca, capoeira, ciclismo, atletismo e ginástica para adultos. Todas coordenadas por professores especializados em cada área. Além da prática esportiva, serão realizadas palestras e seminários.

Leia esta matéria Completa no Jornal O Movimento

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti