13 mai 2010 20h54

Dr. Romualdo solicita retirada de esgoto no Córrego Pobre e construção de rede coletora

O trabalho do médico e vereador Dr.Romualdo Ulhôa tem se destacado no Legislativo Municipal ao se preocupar em melhorar a qualidade de vida da comunidade paracatuense. Volta e meia, Dr. Romualdo apresenta requerimentos ou projetos de Lei, buscando melhorias nos setores de saúde, educação, esporte, lazer, social e cultural.

No último requerimento de destaque, o parlamentar apresentou requerimento à Mesa Diretora da Câmara Municipal, que seja encaminhado ofício à Copasa solicitando que seja providenciada a retirada definitiva de todo o esgoto que é despejado no Córrego Pobre em ambos os lados, bem como a construção de rede coletora de esgoto necessária para sanar esse problema.

Mais uma vez, dr. Romualdo foi recebeu o apoio dos vereadores e foi parabenizado pela população, que reconhece a importância desse requerimento. Retirar o esgoto do Córrego Pobre é um sonho antigo da população, principalmente dos moradores que estão em volta e convivem com o mal cheiro e outros transtornos que o problema causa.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti