7 mai 2010 21h41

Já começaram os preparativos para a V Feira de Tecnologia e Trabalho de Paracatu

Nos próximos dias 27 e 28 de maio, será realizada a V Feira de Tecnologia e Trabalho de Paracatu, englobando os municípios do Noroeste de Minas, tendo por finalidade a divulgação do mundo do Trabalho e do Desenvolvimento Tecnológico em nosso município e região. A Feira compõe o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2010 e, prevê a realização de palestras relacionadas ao tema, bem como a demonstração de tecnologias, através de estandes que serão montados pelas empresas e instituições que vierem a ser parceira na realização deste evento.

Os preparativos para a realização da Feira já estão em andamento, e para que a mesma tenha o sucesso esperado, buscamos firmar parcerias e assim consolidar o evento que promete ser, mais uma vez, um marco em Paracatu e Região.

Segundo Cláudia Albernaz, do SESC LACES, entidade que organiza e coordena as empresa, a expectativa é a melhor possível, uma vez que a cada ano a participação dos estudantes é maior, assim como a participação das empresas parceiras, agregando forças a equipe. “-Realizamos nossa primeira reunião e já pude perceber a motivação das empresas em oferecer e mostrar seus produtos e serviços de forma cada vez mais inovadora.” destacou Cláudia Albernáz.

Cláudia ainda explicou que a mudança de local, (este ano a Feira será realizada na Escola Estadual Antonio Carlos) foi devido ao local mais centralizado e isso vai facilitar a visitação para a Comunidade.

As empresas e entidades parceiras também tem visto o potencial da Feira e reconhecido o trabalho do SESC à frente deste importante evento em Paracatu.

Segundo Maxwell Santos, Diretor Acadêmico da Escola Multi Tech, a feira é uma grande oportunidade de aproximação com a Comunidade. “-É essencial o trabalho do SESC frente à organização da Feira de Tecnologia e trabalho pois facilita a atuação das empresas como uma vitrine e ainda contribui também no aspecto social, através dos Mini Cursos e Palestras. Isso mostra pro jovem a realidade do mercado de trabalho hoje e no futuro.” Ressaltou Maxwell Santos.

fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti