27 abr 2010 14h18

Furto de Aparelhos eletrônicos e pacotes de Café na Avenida Brasília

Na manhã de segunda-feira, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasília nº 646, bairro Bela Vista II,no estabelecimento comercial “Feijão do Cerrado”, onde segundo o solicitante, indivíduos não identificados arrombaram a porta do escritório e furtaram 01 aparelho DVD, 01 aparelho receptor de TV a cabo, 02 rolos de fios, vários pacotes de café dentre outros objetos. A perícia realizou seus trabalhos. De posse de levantamentos e informações, a polícia militar realiza rastreamentos para identificar e prender os envolvidos no delito.

Outros fatos de destaque

Ainda na manhã de ontem, por volta de 09h30min, através de denúncia anônima, que um grupo de pessoas estavam conduzindo um indivíduo amarrado a pé pela rua Vênus, no bairro Amoreiras II. Os policiais militares deslocaram até o local e localizaram várias pessoas exaltadas e discutindo com um indivíduo conhecido como “BIÉ”, pois ele estar envolvido em vários furtos à residência das proximidades, é usuário de drogas. Segundo informação um indivíduo por nome de Marcos Gama, tentou matar BIÉ na semana anterior com disparos de de arma de fogo e outros traficantes e demais moradores do citado bairro e Bela Vista II, também o ameaçou de morte. Com a chegada da viatura, Varlen Gonçalves Oliveira, 26 anos, conhecido por BIÉ evadiu embrenhando em um matagal. Rastreamentos estão realizados para localizar e prender o autor.

Na tarde de ontem, por volta de 15h20min, durante patrulhamento pela Travessa Alto do Açude, bairro Alto do Açude, local conhecido por “Ponto de Tráfico de Drogas”, os militares abordaram um grupo de jovens em atitudes suspeitas, porém o autor Jakson Pinheiro Vasconcelos, 23 anos, desobedeceu à ordem de ficar em posição de busca pessoal e recebeu voz de prisão por desobediência, momento em que Jakson passou a resistir, proferir palavras de desacato, ameaças de morte e chutes contra os militares, sendo necessário dominá-lo. De imediato uma menor infratora começou a desacatar os militares, sendo ela apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia juntamente com o autor que foi preso.

Nesta madrugada, por volta de 04h14min, a polícia militar deslocou-se até o Condomínio Vila Rica, bairro Vila Mariana, onde a solicitante relatou que na data de ontem 26Abr, por volta de 18h00, seu esposo Udson Geraldo Soares, vendedor, 24 anos, alto, claro, usava camisa pólo de cor verde e calça social de cor preta, lhe telefonou dizendo que iria prestar serviço na zona rural, sendo que por volta de 22h00, fez um novo contato comunicando-lhe que estava na cidade em frente a Loja onde trabalha e ia prestar serviço para um indivíduo de nome Rodrigo, o qual já estava lhe aguardando, porém não informou o local exato para onde estaria indo. Udson Geraldo até a data do registro deste BO, não havia retornado para à sua residência. Rastreamentos foram realizados na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito.

Se algum cidadão tiver informação sobre o seu paradeiro, favor entrar em contato pelo telefone 190 ou no Condomínio Vila Rica.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti