12 abr 2010 12h55

Prefeito de Paracatu é reeleito Presidente da AMNOR

O Prefeito de Paracatu, Vasco Praça Filho, exerceu por um ano o cargo de Presidente da Associação dos Municípios da Micro Região do Noroeste de Minas (AMNOR), satisfeitos com a gestão de Vasquinho, os prefeitos concordaram com a sua reeleição e vasquinho ficará no cargo por mais um ano. A Assembléia Geral dos 17 municípios que compõem a AMNOR foi realizada nesta ultima terça-feira, na cidade de Paracatu. Além da reeleição de Vasquinho foi apresentado o projeto líder que a Associação irá trabalhar nesta gestão. Também foi sugerido que as reuniões mensais sejam itinerantes para maior aproximação dos prefeitos com as cidades vizinhas.

O Presidente da AMNOR Vasco Praça Filho agradeceu aos prefeitos que mais uma vez depositaram confiança no seu trabalho, “estou feliz por receber mais esse voto de confiança, e graças a Deus por unanimidade,” disse Vasquinho. De acordo com o presidente, a AMNOR irá se equipar para atender as necessidades dos municípios, e que já tem em processo de licitação a compra de duas Patrol novas com um investimento de 1 milhão de reais, sendo recursos do Governo de Minas e da AMNOR. Para Vasquinho a aquisição destas Patrols será de grande importância para a região, uma vez que todas as máquinas da Associação estão trabalhando para deixar as estradas em perfeitas condições para os produtores rurais. Segundo o prefeito Vasco, nas eleições para deputados, governador e presidente, a AMNOR não tomará partido, tendo em vista que tem que respeitar todos os ideais políticos de seus prefeitos.

O novo Vice-presidente da AMNOR, o Prefeito de Bonfinópolis, Luiz Araújo, falou da satisfação de ter sido escolhido para o cargo. “Eu encaro essa nova jornada como um desafio, percebemos que hoje a situação do municípios do Noroeste de Minas demanda uma atenção maior, uma dinâmica mais apurada para poder avançar no desenvolvimento da região,” ressaltou Luiz Araújo.

José Gomes Branquinho, Vice-prefeito de Unaí, disse que o mais importante da AMNOR é a representatividade, peso político, e que o Prefeito Vasquinho tem uma dinâmica muito boa e tem feito um excelente trabalho junto ao governo de Minas Gerais, com uma penetração boa no governo Federal. “O Vasquinho tem articulação, tendo o respeito do Governador Aécio e agora também do Governador Anastasia nós vemos a reeleição dele com bons olhos e entendemos que a AMNOR está em boas mãos,” concluiu Branquinho.

A nova diretoria da AMNOR ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Vasco Praça Filho (Paracatu)
Vice-presidente:Luiz Araújo Ferreira (Bonfinópolis)
Segundo Vice-presidente: Sergio Vaz (João Pinheiro)

CONSELHO FISCAL

Antério Mânica (Unaí)
Orlando Caixeta (Vazante)
Geraldo Anchieta (Urucuia)

SUPLENTES

José Vilmar Silva (Riachinho)
Tânia Menezes (Uruana de Minas)
João Paulo (Dom Bosco)

Reportagem e fotos: José Ney Lopes
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti