9 abr 2010 01h11

Paracatu disputa Copa Integração de Futsal

Em um jogo emocionante, o time de Paracatu que é formado exclusivamente por atletas da cidade venceu pela contagem de 6 a 4 o time de Guarda-Mor, que tem atletas contratados de outras cidades.

Paracatu abriu o placar e logo em seguida abriu 2 gols de vantagem, Guarda-Mor reagiu e conseguiu empatar. Depois Paracatu novamente passou a frente com mais dois gols, mas Guarda-Mor conseguiu igualar o placar em 4 a 4.

Só nos minutos finais é que o jogo foi definido com a cobrança de tiro livre direto (Paracatu fez o quinto) e depois de pênalti, fechou o placar com o 6º gol.

Segundo o Secretário de Esportes, Werley Lopes, ha muito Paracatu anseia participar desta copa regional e neste ano não mediu esforços para que a equipe de Paracatu participasse desta importante competição. “- É um campeonato de alto nível, com muitos jogadores profissionais e várias cidades que investem muito no esporte. Paracatu precisa estar neste meio, pois temos talentos à altura e temos certeza que além do espetáculo que o público vai proporcionar, tenho certeza nossa equipe também fará sua parte e não decepcionará.” Completou o jovem secretário Werley Lopes.

Colaboração: Paulo Barbosa
Fotos: Kadá
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti