30 mar 2010 03h40

Pré Assembléias da Coopervap agradam Cooperados

Antecedendo a realização da Assembléia Geral Ordinária que será realizada no dia 31 de Março de 2010, no Parque de Exposições, a Diretoria da COOPERVAP está realizando as reuniões preparatórias de esclarecimento as comunidades cooperadas.

Edmundo de Sá, Leandro Botelho Neiva e os funcionários responsáveis pela prestação de contas estão sendo recebidos nestas comunidades, em várias regiões do município, onde fazem a apresentação dos resultados do exercício e do plano de atividades. Também estão sendo discutidos outros assuntos de interesse dos associados como qualidade do leite, com a palestra feita pelos funcionários da Usina de Laticínios (Marco Antônio – Gerente - , Hélio – Captação-, e José Thomáz – Laboratório), a eleição dos representantes do Comitê Educativo bem como, ouvindo, debatendo e colhendo sugestões administrativas dos participantes.

No plano de atividades para o ano de 2010 estão muitos investimentos como: a continuação e manutenção do Programa Leite a Pasto Educação Continuada, que teve seu contrato prorrogado até Março do ano que vem, mais investimentos na Usina de Laticínios com a melhoria no sistema de captação, um grandioso projeto de reforma do Setor de Suprimentos principalmente no Hipermercado, melhorias no atendimento da UAC e UAER entre outras.

“Além de estarmos mais perto dos associados, estas reuniões são de suma importância para que todos voltem para casa sem dúvidas em relação de como foi aplicado o dinheiro da cooperativa. Ficamos satisfeitos em ver que os cooperados nos recebem muito bem e entendem que nossa COOPERVAP cresce cada vez mais. Esta confiança depositada em nós é resultado de um trabalho sério e transparente realizado com muita união, participação, democracia e principalmente honestidade, que é o princípio que no rege”, salientam o Presidente Edmundo de Sá e Diretor de Negócios Leandro B. Neiva.

Colaboração: Flávia Adjuto Dayrell
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti