29 mar 2010 13h55

Assaltos a mão armada e consumo de drogas é destaque policial no final de semana em Paracatu.

Na manhã de sábado, por volta de 08h41min, a polícia militar deslocou até o Grupo Luz e Vida, onde o solicitante relatou que na sexta-feira encontrou em poder do interno Danilo Franco Simões Peres, 23 anos, uma bucha de maconha, relatou ainda que deparou com o autor e o menor infrator também interno fazendo uso da droga dentro das dependências do Grupo. Em diálogo com os policiais, o autor Danilo informou que é usuário de droga e na sexta-feira, dia 26Mar10, havia pulado o muro e trocado duas camisetas em 03 buchas de maconha. Diante dos fatos, o autor foi preso e a droga apreendida, encaminhados à Delegacia de Polícia.


Na tarde de sábado, por volta de 14h34min, em patrulhamento pela Rua Dois, no bairro Bela Vista II, os militares abordaram o autor Diego Cândido dos Santos, 18 anos e o adolescente de 17 anos, ambos desocupados, sentados em uma pedra, em atitudes suspeitas e ao efetuarem buscas e vistorias, foi encontrado sob a pedra um embrulho plástico, contendo 08 buchas de maconha. Diante do exposto, o autor foi preso e o menor infrator apreendido juntamente com a droga e conduzidos à Delegacia de Polícia.


Na madrugada de domingo, por volta de 05h15min, acionada, a polícia militar deslocou até à Rua Chico Mendes, nº 382, no bairro São João Evangelista, onde as vítimas relataram que ao chagarem em sua residência, foram surpreendidos por 03 indivíduos encapuzados, todos trajando roupas escuras, sendo um usava calça da marca Adidas e portando um revólver, anunciaram o assalto e roubaram de uma das vítimas, uma bolsa de cor preta contendo R$900,00 em dinheiro e todos os seus documentos pessoais e em seguida evadiram. Diante levantamentos e informações, os rastreamentos seguem para identificar e prender os autores.


Na tarde de domingo, por volta de 15h15min, policiais militares compareceram à Rua Chico Mendes, nº 188, bairro São João Evangelista, onde a vítima relatou que transitava pela rua em sua bicicleta, Modelo Cross, cor azul, Marca GTI, quando foi abordado por um indivíduo baixo, claro de cor clara, trajando camiseta e boné, armado com um revólver e mediante ameaças roubou-lhe a sua bicicleta e em ato contínuo evadiu sentido ao bairro Paracatuzinho. Continuam sendo realizados os rastreamentos para localizar e prender o envolvido.



Na madrugada de hoje, segunda-feira, por volta de 02h13min, os militares deslocaram até à rua Prata nº 86, em uma Lan House, no bairro Amoreiras II, onde as vítimas relataram que 06 indivíduos aparentando serem menores, adentraram na Lan House, sendo 03 deles armados com revólveres, anunciaram o assalto, ordenando para que as vítimas ficassem de costas para eles e mediante ameaças roubaram de uma das vítimas 01 aparelhos de vídeo game Playstation II, a quantia de R$800,00 em dinheiro, 01 aparelho celular MP7 e da outra vítima 01 aparelho celular Marca Motorolla, 01 Pendrive. Segundo as vítimas, após o roubo passaram em frente a Lan House 02 indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha em atitudes suspeitas. De posse das informações, os militares iniciaram rastreamentos e localizaram os suspeitos Edvard Oliveira Barretos, 28 anos e um menor de 15 anos ocupando uma motocicleta, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti