24 mar 2010 23h02

João Macêdo quer mobilização contra a Dengue e propõe ação inédita na Câmara

O vereador João Macedo, usou a tribuna na última reunião propôs na última sessão da Câmara Municipal, uma Ação conjunta com a comunidade, onde serão instalados “contêiners” e montadas estruturas como os Hospitais de Campanha das Forças Armadas, exclusivamente para atendimento a pacientes com suspeita ou mesmo casos confirmados de dengue.

Dados não-oficiais dão conta de que o município tem, atualmente mais de 5 mil casos de dengue e mesmo com a diminuição do percentual diário de aumento do número de casos, a situação ainda é assustadora. Em sua fala, o vereador destacou que: “-O número de casos de dengue tem subido a cada dia, e este é o momento de unirmos forças, independente de cor partidária ou posição política. Precisamos estabelecer ações mais efetivas, visto que as unidades hospitalares não estão mais dando conta de atender os inúmeros casos que chegam todos os dias.”

Macêdo propôs um “Projeto Unidos Contra a Dengue" e conclamou todos os colegas vereadores para unirem forças nesta ação, que inicialmente terá a instalação de duas unidades de atendimento exclusivas na praça JK, em frente à Câmara Municipal. "-Já fizemos contatos com grandes empresas de Paracatu, com a CEMIG, Copasa e outras instituições que irão nos ajuda, além pessoas amigas e parceiras, médicos, enferemeiras, auxiliares e vários outros profissionais já estão sendo recrutados para prestar atendimento de forma voluntária às pessoas mais carentes. Esperamos estar concretizando nosso projeto nos próximos dias.” disse João Macêdo à reportagem do Paracatu.net
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti