1 mar 2010 21h04

Tentativa de homicídio, Assaltos e Suicídio em Paracatu/ Morte em João Pinheiro.

Na manhã de sábado, 27/02, por volta de 06h22min, solicitados, policiais militares deslocaram até o hospital Municipal, onde deram entrada duas vítimas, sendo dois jovens de 30 e 20 anos, alvejados por disparos de arma de fogo. Segundo as vítimas estas se deslocavam pela rua Jesus de Nazaré, no bairro Bom Pastor, momento em que dois indivíduos em uma motocicleta HONDA de cor vermelha se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos na direção dos mesmos, vindo a atingir o primeiro no braço e o segundo na perna. As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal. Os rastreamentos seguem na tentativa de identificar e prender os autores.

Na madrugada de domingo, por volta de 01h35min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à rua Eloi Ferreira da Silva no bairro São João Evangelista, onde estaria ocorrendo uma pertubação de sossego por som alto. Ao chegarem no local, os militares constataram tal pertubação e orientaram os proprietários da residência a abaixar o volume do som. Após sair do local a Polícia foi novamente solicitada, pois os autores estariam perturbando novamente. Diante da situação os autores Thiago Monteiro dos Santos, Paulo E. Pereira Gomes e Alan Araújo de Oliveira foram presos em flagrante e o equipamento de som apreendido e conduzidos à delegacia de polícia.


Na madrugada de domingo, por volta de 04h08min, a Polícia Militar compareceu à Rua Joaquim Adjuto Botelho, centro, a vítima relatou aos militares que transitava próxima ao Banco Bradesco, quando foi abordada por 02 (dois) indivíduos, aparentando serem menores, que mediante ameaças, lhe roubaram a bolsa contendo seus documentos pessoais, cartões dos bancos Itaú e Caixa e uma folha de cheque do Banco do Brasil no valor de R$ 115,00 (cento e quinze reais) e R$ 28,00 (vinte e oito reais) em dinheiro, dentre outros pertences. Segundo a vítima, após o fato os autores fugiram sentido à TELEMAR.

Na tarde de domingo, por volta de 18h50min policiais militares compareceram à Fazenda José de Araújo na Região do Canto, onde testemunhas relataram que a vítima Valdemar Rodrigues dos Santos, 57 anos residia e trabalhava na fazenda há 08 meses e que nesta data não havia comparecido ao curral para tirar o leite, momento em que resolveram procurá-lo. A vítima foi encontrada próximo ao silo de ração já sem vida, e próximo ao seu corpo um copo plástico
contendo um líquido esbranquiçado, sendo que na boca da vítima escorria um líquido rosado, provocando a suspeita de a vítima ter ingerido algum tipo de veneno. Diante do exposto a perícia foi acionada, onde realizou seus trabalhos.


Na noite de domingo, por volta de 23h55min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um jovem de 21 anos, que relatou que transitava pela Rua Chile no bairro Parque do Príncipe, próximo à casa em construção de seus pais, e que em dado momento foi abordado por 03 (três) indivíduos, sendo que um deles estaria armado com um revólver pequeno e inox, os quais anunciaram o assalto e roubaram da vítima um aparelho celular marca AIPHONE, com número de chamada 9166 5692. Após o delito os autores fugiram sentido ao bairro Santa Lúcia. Durante rastreamentos, populares informaram aos militares que avistaram dois indivíduos correndo pelo bairro. Sendo os indivíduos identificados. Segue rastreamentos para localizar e prender os autores.

Na madrugada de hoje, 01Mar10, por volta de 01h20min, a Polícia Militar abordou o autor Guilherme Gonçalves da Silva, 20 anos, que segundo relatos de testemunhas, o autor tentou passar com a motocicleta em cima de sua namorada que estava em cima da calçada, devido a um desentendimento que os mesmos tiveram instantes antes do acontecido. Em diálogo com Guilherme foi constatado que o autor é inabilitado e não portava os documentos da motocicleta. Diante dos fatos o autor foi preso e a motocicleta apreendida e conduzida à delegacia de polícia.


Em João Pinheiro

Na madrugada de sábado, por volta de 03h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua Bento Valinhas, bairro Mangabeiras, onde deparou com o corpo da vítima Keison Adelino Alquimin Magalhães, 21 anos, caído dentro do matagal, apresentando perfurações de arma de fogo e com a cabeça desfigurada com sinais de apedrejamento. Diante do fato, a perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos e em seguida o corpo foi encaminhado par o IML.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti