25 fev 2010 15h55

Vânio Ferreira denuncia e pede CPI da Educação

O Vereador Vânio ferreira cobrou do governo municipal mais transparência na aplicação dos recursos que o Governo Federal e Estadual destina ao município de Paracatu e que, segundo ele, só podem estar sendo mal aplicados ou desviados, pois, na Escola do Bairro Primavera, não foi aplicado nem R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) até o momento e a informação é que foram repassados 860 mil reais para construção, que já deveria ter sido concluída, mas, até hoje não foi concluída.

“Não adianta o Governo Federal investir milhões em projetos sociais sem o compromisso de que os que recebem e administram estes recursos.” Disse Vânio Ferreira

Finalizando sua fala, entregou o pedido de CPI ao Secretário Geral da Câmara e pediu providências ao Presidente Wilson Martins.

O Vereador Rosival Araújo, fez uso da palavra e confirmou seu apoio e sua assinatura no pedido de CPI, destacando que a principal função do Legislativo é fiscalizar o Executivo e principalmente quando recebe recursos do governo federal. E que isso não foi feito. Rosival ainda conclamou os colegas vereadores para que assumam seu papel fiscalizador, representando a população e evitando o descaso do poder público municipal.

Fotos: Vânio Ferreira na Tribuna / Rosival Araújo / Wilson Martins e Antonio Alves
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti