25 mai 2016 11h25

Denúncia feita no 181 resulta em traficante preso com 30 pedras de crack, além de maconha e dinheiro do crime

Na noite de ontem (24), por volta das 23hs, a Polícia Militar durante averiguação de denúncia feita no 181 - DDU (Disque Denúncia Unificado) monitorou uma residência na Rua Mário Praça, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde ocorria tráfico de drogas.
No local, os militares fizeram contato com o suspeito que a princípio negou a denúncia e disse que não possuía drogas, porém, os policiais encontraram dentro da residência uma bucha de substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 193,00 que o suspeito não soube explicar a origem, além de uma balança de precisão, um papelote de substância semelhante à cocaína e ainda uma câmera de filmagem que ele utilizava para monitorar a aproximação da Polícia Militar. Já no quintal da casa foram encontradas 30 pedras de substância semelhante à crack e mais uma balança de precisão.
Diante disso, o homem de 32 anos de idade foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas juntamente com a droga e os objetos encontrados na casa que foram apreendidos.
A polícia salienta que qualquer cidadão pode realizar essas denúncias através do 181 e que o sigilo é absoluto. O denunciante não pode se identificar, nem que ele queira.
Cidadão de bem continue colaborando com o trabalho da Polícia Militar, os frutos dessa parceria são apreensões como a de ontem que sem dúvida refletem diretamente na melhoria da sensação de segurança na comunidade e na busca pela paz social que tanto queremos para Paracatu.
“Juntos somos mais fortes!”
 
Por Lorranne Marques
Foto: Polícia Militar

 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti