24 fev 2010 20h03

Primeira reunião do Clero da Diocese acontece em Paracatu

Mensalmente os Padres e Diáconos da Diocese de Paracatu realizam uma reunião, que acontece sempre de maneira intinerante, devido principalmente ao tamanho da Diocese.

Em entrevista ao Repórter da TV Paracatu, João Paulo Marques, Dom Leonardo destacou que as reuniões tem objetivo de definir metas e visam preparar as estratégias e planejamentos no sentido de atender aos anseios dos fiéis, e ao que eles esperam da Igreja. A Igreja tem a missão de promover a interação com a comunidade, e acima de tudo, ouvir os seus fiéis. Partiremos para elaborar um plano de ação anual da Igreja em Paracatu, em consonância com todas as paróquias e as comunidades que elas representam, haja visto a quantidade de assembléias que já estão sendo realizadas em várias comunidades em nossa Diocese." ressaltou Dom Leonardo.

Segundo o anfitrião da vez, Padre Renato (Pároco da Comunidade Nsa Sra do Carmo), foi um privilégio receber os amigos e promover esta reunião de abertura dos trabalhos do ano.

Esta primeira reunião também teve também um caráter festivo, por ser a abertura dos trabalho e após os trabalhos como forma de confraternização, foi realizado um jogo de futebol entre os Padres e Leigos membros do Encontro de Casais.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti