23 fev 2010 19h11

Joãozinho Contador fala sobre o pedido de CPI da Saúde

Usando a tribuna, o vereador João Batista dos Santos relatou que desde que entrou com o pedido de CPI, sofreu e vem sofrendo uma enorme pressão, mas que só pode imaginar que esta força tarefa que tenta fazer com que ele abandone a idéia, é totalmente desinformada, pois a CPI não é contra o governo, e sim a favor da população, devido ao grande desencontro de informações e procedimentos nos Postos e Hospitais.

“Muitas mães deixam de ir ao trabalho, na possibilidade de sofrer penalidades, sanções e faltas, com o fim de levar o seu filho ao médico e que ficam horas e horas nas filas dos postos aguardando profissionais que são bem pagos, que muitas vezes estão em seus consultórios particulares.” disse Joãozinho no início da sua fala.

“No ano passado, por muitas vezes eu me desculpei principalmente com meus colegas da casa, por tantos erros que podem ser atribuídas a minha inexperiência, mas de agora em diante, não tentem me coibir minhas ações, não tentem me segurar!!!” desafiou Joãozinho em tom de voz diferente daquele que conhecemos.

“Precisamos diferenciar a relação podre que muitas vezes faz com que tenhamos que agir apenas da forma que o governo acha que devemos agir?”

“Não tentem me impor um rótulo! Pois não quero vínculo com a posição ou oposição, só quero fazer o meu trabalho. Peço que entendam minha atitude, é apenas uma forma de retribuir minha 1.508 votos das pessoas que me confiaram. É o trabalho e o compromisso com a verdade!” destacou Joãozinho

Usando a palavra, o Vereador Silvio Magalhães parabenizou o vereador Joãozinho e Glewton, e apelou para que não deixem esta CPI acabar em Pizza.

O Vereador Glewton (do partido do Prefeito) parabenizou Joãozinho pela sua coragem e disse que ele não está fazendo nada mais do que o seu trabalho que é de apurar uma denúncia que foi feita por um profissional de saúde, renomado, que trabalha dentro do Hospital e que conhece a realidade.

Dentre as denúncias apresentadas estão: Médicos que se ausentam do trabalho para atenderem em seus Consultórios Particulares, para dar aulas em Faculdades, profissionais que ficam dormindo em seus plantões e até omissão de socorro.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti