22 fev 2010 20h03

Grupos de Oração são novo ponto de encontro para a juventude paracatuense

Paracatu conta atualmente com um ponto alternativo de encontro no final de semana para as pessoas de espírito jovem. Os grupos de oração são estes locais. Sempre animadíssimos, as pessoas reúnem-se normalmente aos sábados à noite para buscarem a Deus.

Lá é proporcionada a esses jovens a possibilidade de viver com bastente alegria a máxima levada por Jesus por todos os lugares em que ele passou: o amor. Sentir-se amado por Deus através do sorriso ou do abraço de uma pessoa, através das pregações inspiradas, das orações, dos conselhos e das músicas. Todos são fatores que justificam o porquê dos grupos estarem sempre cheios.

De acordo com um jovem, que não quis se identificar, estes grupos servem para recuperar suas forças e proporcionar um importante reencontro com Deus. Diz ele: “o mundo acaba nos afastado de Deus. Aqui é possível reencontrarmos com Ele de novo e com agente mesmo”

Segundo Eduardo Mundim, os grupos de oração são um atrativo para os jovens por que descobriram que é preciso procurar por Deus e através disso buscar seus milagres. Estes que podem vir também por meio das amizades. Afirma ele: “Através dos grupos acabamos também fazendo amizades novas e descobrindo o poder das orações. Muitas graças são sempre alcançadas

As igrejas mais centrais da cidade são os principais pontos. Atualmente as comunidades Nossa Srª do Rusário, Nossa Srª da Abadia e a São Marcos, situada no Alto do Córrego, são as mais freqüentadas pelos jovens. Basta passar na porta para sentir a vibração do local. Por outro lado, se a opção for participar do encontro, as sensações serão maiores e melhores.

Todos os encontros acontecem simultaneamente nas comunidades citadas todos os sábados às 20h00.




Na foto: Eduardo Mundim
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti