29 fev 2016 00h54

“Frevo” em chácara acaba com 10 pessoas na delegacia, 02 armas de fogo apreendidas, além de muita droga e munições

Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada de hoje (28), eles receberam denúncia de disparos de arma de fogo em uma chácara onde acontecia uma festa, denominada Asa Branca, localizada próximo ao matadouro da cidade.
Ao se aproximarem do local, os militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta que havia sido roubada no dia 24 desde mês. Durante a abordagem, os militares encontraram com um menor de 15 anos que conduzia a moto, uma porção de substância semelhante à maconha e certa quantia em dinheiro.
Quando os militares chegaram ao local onde acontecia a festa, os participantes começaram a correr. Havia cerca de 50 pessoas no local e todos foram submetidos à abordagem policial.
Os policiais localizaram próximo dos suspeitos 11 invólucros plásticos de substância semelhante à cocaína, um cigarro de maconha e ainda dois revólveres calibre .38, um da marca Rossi com numeração raspada e o outro argentino da marca Pucara.
A responsável pela festa, uma mulher de 31 anos, foi presa por associação ao tráfico de drogas, já que não coibiu o consumo de drogas ilícitas na chácara durante o evento.
No total foram apreendidos dois revólveres, 11 munições, 11 papelotes de cocaína e 01 de maconha, 01 cigarro de maconha, R$ 177,00 (cento e setenta e sete reais), uma moto HONDA TORNADO recuperada e mais 10 pessoas conduzidas até Delegacia de Polícia Civil, sendo 06 maiores de idade presos e 04 menores apreendidos.
O flagrante foi encerrado na delegacia com diversos crimes consumados na chácara como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, desobediência, desacato e associação ao tráfico.
Sem dúvida alguma, mérito da polícia e parabéns aos militares pelo excelente trabalho! Palmas também para os cidadãos de bem que cada dia mais tem colaborado com a PM através de denúncias.
 
Por Lorranne Marques

Foto: Polícia Militar

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti