9 fev 2010 17h46

Assalto e imprudências leva a apreensões em Paracatu

Ontem (08/10), por volta de 07h20min, a Polícia Militar compareceu à Panificadora Aurora, situada à Rua Salgado Filho, no bairro Bela Vista, onde a vítima relatou que chegaram dois indivíduos com camisetas vermelhas cobrindo os rostos, um deles armado com uma faca, anunciaram o assalto e roubaram do caixa R$35,00 (trinta e cinco reais) em moedas e várias carteiras de cigarros fugindo em seguida. Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de identificar e prender os autores.

Ainda na manhã de ontem uma testemunha relatou aos militares que recebeu uma ligação dizendo que seu irmão deveria fugir da cidade, pois o autor André Júnio da Cruz, 24 anos, estava armado com uma faca à sua procura, no bairro Chapadinha. De posse das características ao autor, militares iniciaram rastreamentos e localizaram-no em uma esquina próximo a casa da vítima, em busca pessoal foi encontrada em sua cintura uma faca tipo peixeira. Diante dos fatos, o autor André foi preso, a faca apreendida e conduzidos à Delegacia de Polícia.

No período da tarde, durante patrulhamento em frente ao Banco Itaú, o condutor da motocicleta Honda CB 500, cor prata, com os numerais da placa 8546, empinou a referida motocicleta passando apenas em uma roda na frente da viatura policial, momento em que os policiais observaram as características do autor e que o mesmo possui uma tatuagem no braço direito, sendo ele já conhecido no meio policial. Diante ao exposto, os militares deslocaram até à residência do autor, no bairro Bela Vista, onde flagraram Anderson Rodrigues Andrade, 25 anos, colocando a motocicleta na garagem. Foi feito a abordagem do autor e após consulta no Sistema Informatizado, foi constatado que o Anderson possui apenas a CNH na Categoria “B”. Foi lavrado Autos de Infração, sendo o condutor preso, a motocicleta apreendida e conduzidos à Delegacia de Polícia.


Nesta madrugada, por volta de 00h50min, durante patrulhamento pelo bairro Paracatuzinho, Policiais Militares abordaram o autor Márcio Soares Santana, 26 anos, desocupado, em atitude suspeita, momento em que foi dada a ordem para que ele se postasse em posição de busca pessoal, este desobedeceu, pronunciou xingamentos e ameaçou os militares, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti