7 jan 2010 20h45

Preso suspeito de chacina em Paracatu/Roubo em João Pinheiro

Na tarde de ontem,06 de janeiro 2010, por volta de 14h30min a Policia Militar efetuou a prisão de mais um dos suspeitos de envolvimento nos crimes de homicídios ocorridos nos últimos dias. O suspeito já havia sido apontado por várias pessoas como parte envolvida nos crimes, se tratando de Darlan Tavares Miranda, 19 anos conhecido como “Bida”.

Na noite de ontem, quarta -feira 06/12, por volta de 21h43min, a Policia Militar compareceu ao bairro Alto do Açude, onde segundo denúncia anônima havia um indivíduo foragido da justiça transitando pela rua São Domingos. Ao realizar abordagem e identificação do suspeito, os militares realizaram consultas no sistema informatizado e constataram que existia um mandado de prisão em desfavor do indivíduo abordado. Evandro Fernandes de Matos, 28 anos foi preso e conduzido a delegacia de policia.


Em João Pinheiro,

Na data de 05 de janeiro, por volta de 23h27min a Policia Militar compareceu ao Status Motel, onde as vítimas relataram que um indivíduo moreno, baixo chegou ao motel, foi para um dos quartos e solicitou uma dose de CAMPARI, quando a vítima foi serví-lo, o autor armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto e mediante ameaças levou a vítima até o caixa do motel e roubou aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro. Após o fato o autor fugiu tomando rumo ignorado. Seguem rastreamentos no intuito de localizar e prender o autor.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti