27 mar 2015 18h07

Operação Evidência da PM prende 5 e apreende 2 menores, além de drogas e arma

No dia 26 de março, foi realizada pela Polícia Militar a “Operação Evidência”. A operação que teve abrangência em todo o Estado de Minas Gerais, teve como foco  a prevenção de crimes em locais e horários que vítimas em potencial são assoladas por atos criminosos por parte de autores contumazes  em cada um dos municípios e distritos que compete à Polícia Militar de Minas Gerais a manutenção do policiamento.

Houve para tanto o empenho maciço do efetivo administrativo da sede do 45º Batalhão, companhias e pelotões destacados envolvendo João Pinheiro, Vazante e região, bem como o empenho do policiamento oriundo de Unaí potencializando as ações e operações policiais diuturnamente já realizadas na cidade de Paracatu.


Na operação, desenvolvida dentro da área do 45º BPM (Paracatu, João Pinheiro, Vazante, Guarda Mor, Brasilândia, Luizlândia do Oeste), foram cumpridos mandados judiciais,
  fiscalizados 215 veículos, lavrados 14 autos de infração de trânsito com um total de 425 pessoas abordadas.

Foram também fiscalizados 48 estabelecimentos comerciais. O saldo da operação gerou uma arma de fogo apreendida, uma arma branca, pequena quantidade de maconha e cocaína. Foram 5 indivíduos maiores presos e 2 menores apreendidos. 


Fonte: Assessoria Comunicação PMMG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti