22 dez 2009 19h49

Noite violenta em Guarda-Mor: Policial Militar comete duplo homicídio

Um duplo homicídio mexeu com os moradores da cidade de Guarda-Mór. O fato envolveu o cabo Reginaldo Antônio da Policia Militar. Que não satisfeito com o fim do relacionamento com a sua ex-mulher Rogéria Dias de Oliveira, 36 anos, resolveu tirar a vida dela e do seu namorado, o funcionário da Prefeitura de Guarda-Mór, Washington Olimpio de Paiva, 36 anos. O duplo homicídio ocorreu no domingo à noite por volta das 23h30 no Bairro Atalaia. Usando de uma pistola de uso exclusivo da Policia, o acusado disparou contra as vítimas oito tiros.

O comandante da Policia Militar de Guarda-Mór, Tenente Vanderley, ficou surpreso com a atitude do comandando que segundo ele, era uma pessoa tida como tranqüila e de boa conduta dentro da corporação. O cabo foi preso em flagrante e conduzido para ser ouvido na cadeia pública de Vazante. Em seguida foi transferido para a cidade de Unaí.

O acusado foi casado durante 14 anos, com a vítima Rogéria Dias e estava separado há três meses. A mãe deixou órfão, duas filhas menores. Uma de 10 anos e a outra de apenas 2 anos de idade.

fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti