29 dez 2014 18h39

Padre Régis retorna a Paracatu e assume Paróquia Nsa Sra do Carmo na Vila Mariana

No último Domingo, (28), O Bispo Diocesano de Paracatu Dom Jorge Alves Bezerra, deu posse Canônica ao Padre Régis Antonio Neri Borges como Pároco da Paróquia N. Sra. do Carmo, no Bairro Vila Mariana em Paracatu. Pe. Régis foi transferido da Paróquia N. Sra. da Pena, Buritis.

Durante a reflexão, ressaltou que Festa da Sagrada Família é propícia para aquela celebração onde a comunidade recebe um novo pároco. A paróquia forma uma grande família com seu pároco. Por isso, o bispo, recordando que a palavra padre quer dizer pai, exortou ao Pe Régis que se torne verdadeiro "pai espiritual" de seus paroquianos e os acolha, escute e visite. E também exortou aos paroquianos para que cuidem de seus padres, assim como os filhos têm obrigação de zelar de seus pais. Por fim, pediu que os fiéis rezassem sempre pelo pároco.

Ao final da Celebração Pe. Régis agradeceu a presença de todos, especialmente dos fiéis da Paróquia N. Sra. da Pena que o acolheram durante os últimos anos em Buritis. Pe. Régis também disse que os fiéis da Paróquia N. Sra. do Carmo que quer dar continuidade aos trabalhos dos seus antecessores semeando as Palavras do Evangelho e que para isso conta com a colaboração de todos.

 


Fonte:  Diocese de Paracatu.
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti