26 dez 2014 16h23

Detentos do Presídio de Paracatu participam de almoço especial

A Missionária e vereadora Marli Ribeiro e o grupo “Mulheres com uma Missão” da Catedral da bênção proporcionaram uma manhã diferente para as detentas do presídio de Paracatu. A vereadora Marli Ribeiro juntamente com as voluntárias preparou e serviu um almoço especial para as nove mulheres que se encontram cumprindo pena no presídio local.

As detentas participaram de um culto especial ministrado pela missionária Marli Ribeiro, que falou sobre o verdadeiro sentido do natal e enfatizou a importância de cada um refletir sobre os seus próprios erros e se comprometer em ser uma nova criatura. O almoço foi uma forma de levar o espírito natalino até às celas, sensibilizar as participantes e promover um momento de confraternização. As detentas também foram presentadas com quites de beleza e livros de evangelização.

A ação faz parte do calendário de atividades sociais desenvolvidas pela vereadora Marli Ribeiro há quase 20 anos em Paracatu.

-“Devemos acreditar na ressocialização do ser humano, na capacidade de se transformar para o bem e, devemos fazer a nossa parte para que ela aconteça. Levar a Palavra de Deus aos que estão presos é uma maneira de contribuir com o processo de construção de uma sociedade melhor.”
Afirmou a vereadora Marli Ribeiro. 

Durante o culto ministrado às detentas a Missionária Marli Ribeiro enfatizou o poder transformador de Deus na vida das pessoas.

-“Este é o momento de voltar-se para Deus, de se arrepender e se propor a viver uma nova vida. Uma nova história pode ser reescrita pelas mãos de Deus, basta você querer. E o que Ele quer de cada uma de vocês é o arrependimento e a determinação. Devemos seguir as leis do homem e as de Deus para que tenhamos a liberdade. A Palavra diz: conhecereis a verdade e a verdade vos libertará porque quem anda na verdade, anda no respeito às leis de Deus e do homem, e experimenta as realizações do Senhor. Que Deus abençoe cada uma de vocês e seus familiares, que a história de cada uma seja reescrita por Deus, que vocês sejam novas criaturas, em nome de Jesus!” Missionária Marli Ribeiro durante a ministração no presídio local.

 

 
Fonte: Assessoria Parlamentar Marli Ribeiro

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti