7 dez 2009 14h31

Taxista é assassinado em Paracatu

O corpo do taxista Orécio F. Pires, foi encontrado na tarde deste domingo na rodovia Paracatu - Guarda Mor, próximo a região conhecida como Buriti. Segundo testemunhas, havia sinais de violência e o crânio apresentava um afundamento na parte de trás e a vítima também levou 2 tiros, um na região da tórax e outro próximo a orelha que atravessou o crânio.

O Carro de Orécio, um Fiat Siena vermelho 2009/2010, que a princípio foi levado pelos assassinos, foi encontrado na região do Rio Escuro, a aproximadamente 18 km do local que foi encontrado o corpo, porém sem sinais de arrombamento e nem os assessórios e pertences foram levados. Junto ao corpo também foram encontrados a carteira de Orécio, com R$ 50,00 e o seu relógio sujo de sangue.

Segundo um sobrinho da vítima que acompanhava um parente que estava internado no Hospital Municipal, ele viu quando, no sábado por volta das 17:00 horas, 4 rapazes entrando no carro do seu tio, que trabalhava no ponto em frente ao Hospital Municipal.

Em entrevista ao Paracatu.Net, o delegado responsável pelo caso, Dr. Alexandre Bruno Barros disse que a Polícia Civil está trabalhando com 2 linhas de investigação, sendo a primeira, que seria o caso de execução está praticamente descartada uma vez que a vítima era conhecida como uma pessoa tranqüila e com muitos amigos. “-Estamos trabalhando agora na questão do Latrocínio, uma vez que a vítima foi vista na tarde de sábado com um valor substancial, então, alguém de posse desta informação, pode ter tramado o roubo.” Completou Dr. Alexandre.

Ainda segundo Dr. Alexandre, existem várias testemunhas sendo ouvidas e um caso de uma testemunha ocular que havia visto o Taxista sendo agredido por alguns rapazes ainda no perímetro urbano de Paracatu.

Demais detalhes e suspeitos estão sendo mantido em sigilo para não prejudicar as investigações.

Na foto,
- Dr. Alexandre fala à imprensa local
- a multidão acompanhando o enterro do taxista.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti