25 nov 2013 20h25

Prefeitura inaugura passarela na BR 040 e realiza sonho de moradores

Depois de muita expectativa foi inaugurada a tão esperada passarela na Br-040 em Paracatu, ligando os bairros Vila Mariana, Alto do Córrego, Nossa Senhora de Fátima e Novo Horizonte.

A obra que é uma realização da prefeitura municipal com a Kinross vai ligar quatro bairros e garantir mais segurança na travessia de pedestres pela rodovia.

Durante a cerimônia, a comunidade teve a oportunidade de assistir a belas apresentações do Grupo de Teatro “Trupe Integrar” e do Coral dos Alunos da Escola CAIC.

O Gerente Geral da Kinross, Sr. Gilberto Azevedo, falou sobre os princípios do trabalho social da Kinross e da atuação da empresa na sociedade.  “-Pra nós é uma alegria muito grande poder contribuir para o desenvolvimento de Paracatu. A Kinross investe intensamente na área social e busca participar da construção de um futuro cada vez melhor da nossa cidade. Nossos investimentos são focados prioritariamente em educação, geração de emprego e renda e na área ambiental, sempre ouvindo a comunidade Paracatuense e seus anseios.” Explicou Gilberto

O Vereador Marlon Gouveia (PHS), morador do Bairro Nsa Sra de Fátima, afirmou que a inauguração da Passarela é a realização de um sonho antigo. “-Desde os tempos em que eu era Presidente da Associação de Bairro, nós reivindicamos esse benefício que vai trazer tranquilidade e segurança às famílias de nossa comunidade.” Afirmou Gouveia.

Wanderley Oliveira, representando os funcionários da Kinross e os moradores destacou a necessidade da consciência da população em “usar a passarela. “-Agradecemos a Kinross e a Prefeitura por ter proporcionado a todos os moradores dos bairros vizinhos e que cada um possa ter consciência de usar a passarela pela sua segurança.” Pediu Wanderley.

O Prefeito Olavo Condé (PSDB), agradeceu a parceria da Mineradora Kinross e dos vereadores da base, pelo apoio à atual administração. “-A nossa administração depende de parceria para fazermos um bom trabalho e durante nossa campanha, nós prometemos agilizar a construção desta passarela, portanto hoje estamos entregando a construção desta obra, porque a nossa administração, junto com a Kinross, prioriza a vida das pessoas.”  Disse Condé.
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti