19 out 2009 13h41

Ocorrências policiais do fim de semana em Paracatu

>>Na tarde de sexta-feira, por volta das 18h15min, durante operação policial, no bairro Alto do Açude, policiais militares abordaram Everton de Assis Medeiros, conhecido por “Evim” e constataram que havia um mandado de prisão contra ele. Mediante a situação, o indivíduo foi preso e conduzido a delegacia de policia.


>>Na madrugada de sábado, por volta de 03h00min, a Polícia Militar compareceu à garagem da prefeitura municipal, onde o solicitante informou que um indivíduo havia furtado uma bateria de um dos caminhões que se encontravam no local, seguiu o indivíduo até a rua Santana, no bairro Paracatuzinho, e que enquanto o acusado, fazia uso de um orelhão, o solicitante acionou uma viatura, que compareceu ao local, abordou e prendeu o autor Marcelo Gonçalves Noronha, 23 anos, morador do bairro Paracatuzinho, que foi reconhecido pelo solicitante. A bateria foi localizada em um mato nos fundos da garagem, sendo ela apreendida e apresentada a delegacia de policia juntamente com o autor.


>>Na noite de sábado, por volta de 22h45min, a Polícia Militar compareceu à Rua Jesus de Nazaré nº 120, bairro Bom Pastor, onde a vítima relatou que se encontrava próximo à sua residência, conversando com duas amigas, quando chegou seu ex marido, Oscar Queiroz da Silva, 52 anos, conhecido por “Oscarinho”, armado com um revólver, efetuou dois disparos em sua direção, atingindo-lhe a sua mão direita e a nuca. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal e permanece hospitalizada. Após o delito, o autor evadiu, tomando rumo ignorado. Rastreamentos continuam no intuito de localizar, prender o autor e apreender a arma utilizada no crime.


>>Na manhã de ontem, por volta de 06h05min, Policiais Militares compareceram à Rua Marques de Pombal, JK, onde a vítima relatou que estacionou seu veículo, FIAT Uno cor Cinza, placa GQV 5148, na noite de sábado, no endereço citado, e que manhã seguinte percebeu que o veículo havia sido furtado. A policia continua em rastreamentos na tentativa de localizar o veículo e apreender o autor. Se alguém souber o paradeiro desse veículo ou de informações que possam nos levar até ele, denuncie através do 190.

Fonte: PMMG

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti