28 ago 2012 15h15

Ônibus do “Menina Fantástica” avalia candidatas na cidade e Coordenadores se encantam com a beleza das Paracatuenses

Olheiro contou que teve trabalho para fazer a seleção e avaliação das belas Paracatuenses

O ônibus do concurso "Menina Fantástica" passou por Paracatu, na manhã deste sábado (25). Centenas de jovens foram à Praça Firmina Santana para se inscrever.

Quando o ônibus estacionou centenas de jovens com idade entre 15 e 25 anos aguardavam ansiosas para fazer a inscrição. De acordo com a coordenadora do concurso, Fernanda Celidônio, a beleza das mulheres mineiras está além do que ela imaginava. “Pelo que eu pude ver aqui em Paracatu a disputa vai ser acirradíssima”, destacou.

Outro diferencial na edição do concurso neste ano é que a seleção das candidatas vai ser feita em três etapas. "Depois da gente ter pré-selecionado as meninas nas cidades, nós vamos escolher 15 meninas e elas vão para a seletiva em Belo Horizonte no dia 15 de setembro", explicou a organizadora, Fernanda Celidone.

Além do ônibus, as candidatas têm outras opções para participar do concurso. Basta mandar a ficha de inscrição pelo Correio e quem for selecionada por carta será convocada pela organização nos próximos dias.

Outra forma de participar é pelo site do Fantástico onde está também o regulamento do concurso. “As meninas podem se inscrever por meio da caixa postal e ela pula essa parte da pré seletiva do ônibus, ou seja, se ela for selecionada por carta vai direto para a semifinal”, disse a produtora do “Menina Fantástica”, Fernanda Celidonio.

A Jovem Izabelly Freitas  (FOTO) foi uma das avaliadas que foi bastante elogiada pelos coordenadores do Projeto. Para Izabelly a seletiva não é só uma oportunidade, mas a realização de um sonho. “-Só de estarmos aqui, já é uma grande experiência bacana. Acho que toda garota que tem esse sonho de ser modelo tem que passar por isso mesmo e saber que a concorrência é grande e a vida de modelo não é só o glamour.” Disse Izabelly

O ônibus já esteve em Patos de Minas, Uberlândia, Uberaba, Araxá e na tarde deste sábado estará em João Pinheiro e em seguida segue viagem.
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti