22 out 2010 19h25

Banda Jota Quest anima aniversário paracatuense

Na última terça-feira (19), cerca de trinta mil pessoas se reuniram à frente do palco montado próximo à prefeitura municipal de Paracatu. Para agrado dos fãs, com pontualidade a tão esperada banda Jota Quest se apresentou no palco e começou o animado show que já causava expectativa a meses.

Liderados por Rogério Flausino – vocalista da banda -, os músicos tocaram vários sucessos, como “Além do Horizonte”, “Amor Maior” e “Só Hoje”, o que garantiu que um público vindo de toda região lotasse não só as ruas, mas também os bares e restaurantes próximos ao palco.

A vendedora Ana Maria, que estava emocionada, comentou “Eu amo eles! Tenho todos os CDs do Jota Quest, já assisti três shows e sempre me emociono, mas nunca imaginava ver aqui em Paracatu! Foi Perfeito!”

Já a estudante Fernanda Silva queria mais e reclamou “Eu achei o show muito rápido, nem começou direito e já acabou. Eu vim de Unaí para assistir, queria que tivessem tocado mais músicas”.

Segurança exemplar

Com o apoio da Polícia Militar e da equipe Braga Segurança, o espetáculo se destacou pelo alto nível de segurança: não foram registrados roubos ou agressões físicas.

Em trabalho digno de aplausos, a Polícia Militar evitou um confronto antes que ele ocorresse, prendendo meliantes que teriam discutido e voltado em casa para pegar armas brancas.

Perguntado sobre o assunto no dia seguinte, o Prefeito Vasquinho respondeu feliz: “É este tipo de coisa que a gente quer ver. O povo sai de casa é pra se divertir!”


Fotos: Thiago Keller - Jornal Dinâmico

fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti