11 mai 2010 18h01

Praga de Padre pega mais do que mancha de caju em camisa branca.

Resumindo a história: O Bispo Dom Leonardo enviou mensagem ao Secretário da Saúde, Eurípedes Tobias, seu amigo pessoal, que tem sido muito pressionado. Reconheceu serem positivos os seus feitos, à frente da Secretaria, inclusive. E opinou que, para sanar todos os problemas da Saúde Pública, o que cobram do amigo Secretário, só mesmo se fizer milagres.

Aí, a prefeitura criou um informativo propagandístico de ocasião, com tiragem de 10 mil exemplares, alardeando as realizações do município no setor. E publicou junto, transmitindo a idéia de aval religioso ao que se publicava, a mensagem do bispo.

Os vereadores viram nisso uma espécie de pressão sobre a câmara, que tem duas CPI’S instaladas, justamente para apurar denúncias de falhas na área de saúde. E o tititi está instalado...

Pois é: depois falo sobre a equivocada jogada política do Paço Municipal. Mas, agora, só vou mesmo é avisar para depois ninguém dizer: “é, bem que florival sabia, mas não avisou...”

É o seguinte: diziam os antigos que Praga de Padre pega mais do que mancha de caju em camisa branca. Se praga de Padre é tão forte e pega tanto assim, já imaginou Praga de Bispo?...

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti