28 mai 2009 15h49

Eros Biondini recebe prêmio Mérito Legislativo

Foram 150 agraciados em todo Brasil, entre vereadores, deputados e senadores. Os projetos de lei agraciados recebem o reconhecimento pela sua relevância social na comunidade e no país, visando benefícios para a sociedade nas diversas áreas: educação, saúde, segurança, habitação, defesa dos direitos humanos, das minorias sociais, da inclusão digital, e da proteção à infância, à juventude, aos idosos e da geração de emprego e renda.

O deputado estadual Eros Biondini, (PHS-MG), recebeu o Prêmio Mérito Legislador, pelo projeto de Lei 17.714/08, que determina a afixação de quadro de vacinas obrigatórias em estabelecimentos públicos estaduais de saúde.

O Prêmio é uma iniciativa do Instituto de Estudos Legislativos Brasileiro - IDELB, em parceria com o Instituto Legislativo Brasileiro - (ILB) e Senado Federal.

“Qualquer iniciativa que vise o reconhecimento da produção e do trabalho parlamentar é bem-vindo e eu me sinto honrado em ser incluido nesse hall dos melhores do Brasil. Isso representa uma responsabilidade maior ainda no nosso trabalho na assembleia e da Missão que Deus me confiou”, destacou Eros.

A solenidade de entrega do Prêmio Mérito Legislativo ao deputado estadual Eros Biondini aconteceu no dia 26 de maio, no Senado Federal.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti