29 jan 2012 21h13

Menor dado como desaparecido a sete dias é encontrado morto em serra

Uma triste constatação veio a tona na tarde da ultima quinta feira. Trata-se de Renato Jesus dos Santos, ele que tinha 16 anos. O menor foi dado como desaparecido desde o ultimo sábado por sua família.

O ultimo contato que teve com seus genitores foi em sua residência no período da noite. Ele saiu e não mais retornou para casa. A Polícia Civil iniciou daí as suas investigações. Já era de conhecimento da Policia que Renato era muito conhecido no meio policial por diversas praticas de furto.

Ele que morava no Bairro Bom Pastor reuniu mesmo com a pouca idade muitos inimigos. Para se ter uma idéia somente em um dia ele foi encaminhado para a delegacia duas vezes (uma pela manhã e outra a tarde) por motivo de roubo ou furto.

Porem ontem a tarde veio a noticia de que Renato Jesus dos Santos fora encontrado na serra, em uma parte íngreme da mesma, no sentido de Brasília já em estado de decomposição.

De acordo com informações adquiridas junto a inspetoria da Policia Civil de Paracatu ele faleceu em decorrência de um tiro na testa. Renato também tinha vários sinais de agressão.

A hipótese mais provável que é a que os investigadores estão trabalhando é que seja execução.

Foto 01: Acesso a serra onde o corpo foi encontrado

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti