8 mai 2009 18h06

Destaques Policiais

Menor é apreendido no Bairro Vista Alegre

Na manhã de ontem, por volta das 09h35min, a PM compareceu à Rua Eduardo Ribeiro Araújo, Vista Alegre, onde vítima relatou que saiu mais cedo da escola por motivos de saúde e ao chegar a sua residência deparou com o menor infrator J.R.S. de 16 anos, saindo da cozinha.

Ao perceber sua presença o menor colocou uma máquina digital, que ele havia pegado em um dos quartos, sobre uma máquina de lavar.

Diante do exposto o menor infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.
***********************************************************
Mais um crime praticado por menor


Ontem, por volta das 13h18min, a solicitante compareceu ao Batalhão de Paracaru e relatou que seu filho de 13 anos transitava de bicicleta pela Rua Euridamas Avelino de Barros, Bairro Lavrado, juntamente com um outro menor de 13 anos, quando foram abordados por um menor infrator de 17 anos que furtou um par de chinelos, um aparelho celular e a bicicleta Cross.

De posse das características, rastreamentos continuam.
***********************************************************
Briga de família quase acaba em morte


Na tarde de ontem, por volta das 15h50min, militares compareceram à Rua João Mendes, Bairro Alto do Açude, onde a vítima relatou que após entrar na residência de seu irmão para pegar um chinelo, foi xingada por sua cunhada, sendo que essa foi tirar satisfação com a cunhada.

Diante da situação seu irmão Renato Luiz da Silva apossou -se de uma foice e um facão e partiu em sua direção tentando golpeá-lo não conseguindo devido a vítima sair correndo.

Diante dos fatos a foice e o facão foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. O autor Renato evadiu do local, tomando rumo ignorado.
*****************************************************
Dois são presos após confusão em uma Boite

Na madrugada de hoje, por volta das 04h58min, militares compareceram à Avenida Brasília, Bela Vista II, onde a vítima, gerente da Boite Estrela, e testemunhas, relataram que autores após contrair uma despesa em seu estabelecimento de cinco reais, referente a uma cerveja, Gustavo Nunes de Moraes, 24 anos, evadiu do local. Segundo as vítimas Gustavo ainda deu dois chutes no portão e quando entrou no veículo Santana, placa JFF-0807, de cor azul, sacou de um revólver e efetuou dois disparos para cima.

Durante rastreamentos, militares localizaram o referido veículo na marginal da BR040 e em buscas a arma não foi encontrada. A vítima e as testemunhas reconheceram os autores. Diante dos fatos Gustavo Nunes de Moraes e Álisson Pinheiro Lima foram preso e conduzidos à Delegacia de Polícia.


Fonte: Polícia Militar de Paracatu

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti